Tweet TONTON - FITNESS ADVISER: WHEY CREATINA GLUTAMINA

WHEY CREATINA GLUTAMINA

Publicado  domingo, 31 de julho de 2011





Glutamina Whey e Creatina o trio perfeito

Glutamina Whey e Creatina trio perfeito para o anabolismo muscular

Por Ricardo Sanchez Nutricionista

Desta vez, tente uma questão que vai recorrer a qualquer um gostava de ferros, ou que querem alcançar um objetivo estético no menor tempo possível, a realização de uma metodologia adequada para a utilização de suplementos e suplementos alimentares.

Muitas pessoas vêm para a academia e vê um carrinho cheio de potes que eles nunca estão ausentes da missa famoso e popular Mega, não ignorando o tanque Animal, que é precisamente a "animais puros" (que se encaixa o saco) e atingindo um suplemento se você executar o efectivísimo eo rei da proteína Whey requintado e delicioso.

Antes de ir direto ao assunto eu quero dizer que é um suplemento que é um elogio, já que há muita desinformação sobre ambos os conceitos, mesmo que eu tinha até que meu professor Dr. Manuel Solano eu remover a dúvida.

Eles pensam erradamente que um suplemento é uma que fornece um pouco de comida, que está ocorrendo, mas a sorte simplesmente mau muitos pode fazer um corte delicioso de carne magra com 2 xícaras de fatias de batatas, cebolas e pimentas, como nosso corpo é muito inteligente e se você tomar um líquido que, literalmente, como Myoplex estes produtos são falsamente chamado Replacements refeições ou substitutos de refeições, seu corpo vai exigir algo, dentro de 1 ou 2 horas, você me perguntar o que está acontecendo para reivindicar? Precisamente o "alimento", seu corpo vai sentir um vazio que você tem que preencher.

Porque não só têm de cumprir as exigências nutricionais com uma dieta (que cobrem estes envelopes de proteína), também com a exigência dietética e se eles fazem isso, mas deve-se notar que nem são maus por exemplo, Myoplex Deluxe é um excelente produto.

Então, chamar-lhe um suplemento para a substância encontrada naturalmente em humanos, ou ingeridos na dieta e, quando administrado em altas concentrações pode produzir benefícios, como redução dos níveis de gordura corporal ou aumentar a resistência .

Por outro lado, os add-ons que a maioria das pessoas se referem a substâncias, ou pós, shakes, pílulas que irá completar a sua dieta ou eles vão dar alguma coisa extra, eles também são chamados erroneamente e nos referimos a um complementar o caso de uma substância para a qual existe naturalmente no corpo e não é administrado na dieta e por isso pode causar um anabolizante ou lipotropic, e como você pode ver a maioria das pessoas consomem suplementos, e que os suplementos raramente tratada ou tratada muito pouco, pois muitas pessoas compram carnitina, soro de leite, pó de calorias ou aminoácidos e estas substâncias digite o nome do suplemento. Na categoria de suplementos poderia entrar no Cytodyne mioblastos ou ácido não Hydroxycitric.

O trio perfeito

Se seu objetivo é ver mais massa muscular e força para quebrar as mangas de sua camisa você nunca foi montado olhar, com suas respectivas sessões na academia com um bom programa de treinamento e dieta, talvez você cairia bem essa pilha de suplementos.

Começamos com o rei de Whey Protein Whey Protein ou

Nosso corpo está em constante destruição com o treinamento de peso, que gera microlesões nosso tecido muscular, para que o nosso corpo necessita para curar e crescer um estado nutricional adequado, é claro que devemos ter uma dieta elaborada cientificamente, e dentro deste encontramos proteínas de alto valor biológico, que melhor exemplo do que o soro de leite, este amigo do nosso crescimento tem uma alta proporção de aminoácidos essenciais, ou seja, nosso corpo não pode produzir-se e deve obter da dieta diária, o soro, além de ser rica nestes, é também em aminoácidos de cadeia ramificada, que são valina, leucina e isoleucina, isso impede o catabolismo muscular, e algumas são adicionados ao aminoácido glutamina, mas merece lado.

Glutamina

Glutamina é um suplemento vital para qualquer atleta e eu não me refiro apenas musculação, se não em qualquer esporte consideraria importante, pois é o mais abundante aminoácido livre no tecido muscular e plasma. Na verdade, a glutamina é considerada importante, se não essencial, os linfócitos e outras células que se dividem rapidamente.

Exercício prolongado e intenso está associada a uma diminuição da concentração de glutamina e tem sido assumido que tal diminuição pode danificar o sistema imunológico é que as nossas defesas de ser diminuída, é por isso que muitas pessoas deixam a academia porque começam a sentir a síndrome da fadiga crônica ea síndrome de overtraining é associado com uma redução crônica dos níveis de glutamina tem sido sugerido que isso pode ser parcialmente responsável pela imunossupressão.

Há evidência científica interessante, que uma ingestão de 20-30 g de glutamina / dia pode restaurar os níveis plasmáticos deprimido em atletas em overtraining. Vários cientistas têm sugerido que o fornecimento de suplementação de glutamina exógena pode ser benéfico na prevenção da deterioração da função imune após o exercício prolongado e catabolismo muscular. O único inconveniente deste suplemento é seu alto custo, mas vale a pena se você pode dar ao luxo de incluí-lo em sua pilha de suplementação.

Creatina

Recentemente, monohidrato de creatina tornou-se o suplemento nutricional de escolha para os atletas. É considerado um resultado muito poderoso anabolizante no volume muscular são altamente visíveis. Este composto tem sido considerado para a maioria dos suplemento o melhor para os últimos anos, eo mercado continua a crescer como resultado de um sabor para os atletas. Além disso, creatina não está na lista de substâncias proibidas de qualquer federação desportiva.

Suplementação de creatina tem efeitos fisiológicos positivos sobre os níveis de fosfato de creatina muscular, no exercício de curta duração, o exercício de alta intensidade anaeróbica, força e indivíduos fisicamente ativos. Estes temas têm utilizado um protocolo de carga de 20 a 30 g / d para 1 a 7 dias (para aqueles com peso superior como bons Federico Boyselle com peso superior a 110 kg e campeão da Juventude no México, pois se você precisa carregar um 3 dias), seguido por um período de manutenção.

Vários estudos e revisões examinaram a eficácia da creatina como um auxílio ergogênico. Geralmente, os dados indicam que a suplementação de creatina tem um grande efeito em esportes de alta intensidade que duram 30 segundos ou menos, especialmente se a ação é repetida várias vezes, como no caso do fisiculturismo.

Os benefícios do uso de creatina incluem: concentração muscular de creatina fosfato (PCr) e, possivelmente, melhorar a atividade da creatina quinase mitocondrial. Estes mecanismos afetam a taxa de ressíntese de ATP reforçar o desempenho potencial recuperação e melhoria e produção de um adaptações ao treinamento. Além disso, as evidências sugerem que a suplementação de creatina pode, direta ou indiretamente estimular a síntese protéica e produzir proporções maior de hipertrofia muscular associada com o treinamento.

¿Efeitos colaterais indesejáveis?

Alguns nutricionistas, dietistas e pessoas que são contra o uso de suplementos e / ou suplementos porque eles dizem que tudo pode ser obtida através da dieta atribuída a danos à saúde, mas um estudo investigou 65 variáveis, incluindo sangue e efeitos colaterais percebidos. Os resultados deste estudo retrospectivo indicam que a suplementação de creatina não produz danos a longo prazo de saúde para limpar. O único efeito colateral relatado atribuída a creatina foi ocasional distúrbios gastrintestinais durante a fase de carregamento. Distúrbios flatulência ou diarréia relatados foram leves.

Evidência anedótica e rumores da suplementação de creatina tem sido associada com uma variedade de efeitos colaterais, incluindo cãibras musculares esqueléticas, lágrimas e distúrbios gastrintestinais, mas não qualquer coisa que deve ser alarmante.

Outro efeito é atribuído a danos para os rins, mas nessa observação, nenhuma alteração de enzima aberrante soro foi nomeado (alterações nas concentrações séricas de uréia, proteína total, creatina e creatinina).

Um efeito colateral desejável documentado o resultado da suplementação de creatina é o ganho de peso que pode ser associada, em parte, com um ganho em água, ou seja, é uma substância higroscópica, porque a água entra nas nossas células.

Tem sido consistentemente relataram que a suplementação com creatina monohidratada por um período de treinamento irá produzir ganhos de massa muscular e força. Cada um desses estudos concluiu que o aumento da massa muscular e força foi maior para o grupo que foi suplementado com creatina em comparação com aqueles que receberam placebo e concluo que o único efeito colateral é desejável para ganhar massa magra e volume muscular.

Concluindo

Ricardo Sánchez Hernández. Nutricionista e formação profissional.
Aconselhamento profissional sobre a formação da dieta programas e suplementação esportiva.

0 comentários: