Tweet TONTON - FITNESS ADVISER: Beef Protein

Beef Protein

Publicado  domingo, 31 de julho de 2011


Carne bovina é conhecida como uma grande fonte de proteína. Com o seu bom gosto e alto teor de ferro, ao que parece ideal para a construção muscular. Infelizmente, se tudo o que tinham comido eram bife, você também seria a ingestão de grandes quantidades de gordura e colesterol, juntamente com a proteína que você deseja.
Proteína Labs olímpico 'Beef isolar concentra o teor de proteína normal 26% encontrados em carne moída para uma proteína incríveis 98%; um dos mais altos do mercado! Isso significa maior teor de proteína por porção para apoiar os seus treinos. Este processo também elimina virtualmente o teor de gordura, que podem facilmente exceder 20% no sector da carne crua.

Mesmo melhor, o valor biológico, BV, da Proteína Carne é um incrível 90%. O BV é um indicador preciso da atividade biológica de proteínas. Ele mede a quantidade real de proteína depositada por grama de proteína absorvida. Proteínas de alto BV são uma escolha melhor para a retenção de nitrogênio aumentou, a imunidade melhorada e IGF-1 estímulo (insulina como fator de crescimento). Eles são superiores para reduzir a perda de tecido magro de vários estados perdendo em comparação com proteínas com uma pontuação inferior BV.

Além de ter um elevado BV, Proteína Carne é muito elevado na alanina amino-ácido, a base para grande parte da estrutura do corpo da proteína. Alanina é necessária para o metabolismo da glicose, permitindo que o corpo para gerar mais combustível para um treino intenso.

FONTE: http://proteinfactory.com

0 comentários: