Tweet TONTON - FITNESS ADVISER: traduzido: açucar vilão

traduzido: açucar vilão

Publicado  sábado, 11 de dezembro de 2010

Vamos enfrentá-lo. Se há uma vantagem nutricional de bad-boy, é o açúcar. Nós não precisamos do açúcar na nossa dieta. Embora ele faz de bom gosto. Quero dizer que bate algodão doce em um dia ensolarado bonito no carnaval? Bem, infelizmente, se seu objetivo é fazer com que a gordura, então por todos os meios ir para as rosquinhas e dieta bagel. A ciência é sério gordura meu amigo. Um estudo recente concluiu que a ingestão de bebidas açucaradas carbonatadas (SSCB) está associada a más escolhas alimentares e correlaciona-se com mais gordo waistlines.1 E além do ganho de peso, maior consumo de SSCB está associada ao desenvolvimento da síndrome metabólica e diabetes tipo 2. 2 A solução? açúcar Evite bebidas açucaradas. Como regra geral, não beber o seu calorias. E sobre adoçantes como stevia? Baseado em alguns resistentes ciência bonita, a avaliação de dois estudos de longo prazo (1 e 2 anos de duração, respectivamente) indicaram que a estévia pode ser eficaz na redução da pressão arterial em pacientes hipertensos. Um par de pequenos estudos também relatam resultados positivos com relação ao metabolismo da glicose. 3 Stevia é um edulcorante grande e é o utilizado no VPX de Coco Fit . Por quê? Porque nos importamos com o seu corpo e quer ajustá-lo, não sintonizar-fat-lo. Clique aqui para saber mais sobre Coco Fit .

Referências

KS Collison, Zaidi MZ, SN Subhani, K Al-Rubeaan, M Shoukri, FA Mohanna-Al. consumo de bebidas adoçadas com açúcar carbonatadas correlaciona com IMC, circunferência da cintura e escolhas alimentares pouco saudáveis nas crianças em idade escolar. BMC Health.10 Público: 234. 2010.
VS Malik, BM Popkin, Bray GA, JP Despres, Willett FB, WC Hu. bebidas adoçadas com açúcar e risco de síndrome metabólica e diabetes tipo 2: uma meta-análise. Diabetes Care. Novembro, 33 (11) :2477-2483. 2010.
Ulbricht C, R Isaac, Milkin T, et al. Uma revisão sistemática baseada em evidências de estévia pelo Padrão de Pesquisa natural do Collaboration. Agentes Hematol Cardiovasc Med Chem. Abril, 8 (2) :113-127. 2010

0 comentários: